Campeonato brasileiro Série C

Salgueiro joga no arruda com apoio de sua torcida, e também dos três clubes da capital. O carcará saiu atrás no placar, e também antes do gol do ABC, perdeu um jogador expulso por aplicar um carrinho por trás. Jackson do Salgueiro aproveitou falha do goleiro do ABC e mandou pro gol empatando a partida.

Salgueiro 1 X 1 ABC

O jogo decisivo será em Natal.
  

Campeonato brasileiro Série B

Náutico

O Náutico perdeu mais uma, dessa vez em casa diante da representação do Guaratinguetá por 1 a 0. Precisando desesperadamente do resultado o time alvi-rubro dominou toda a primeira etapa, mais não conseguiu chegar ao resultado esperado. Com o resultado Náutico agora é 16° na tabela e jogará amanhã as 8 da noite contra a Portuguesa no Canindé.

Sport

Sport não sai do 0 a 0 contra o Figueirense em Florianópolis e disputa pelo G-4 continua aberta. Ambas as equipes tiveram ótimas chances de abrir o placar, os destaques da partida foram os goleiros Wilson do Figueirense e Magrão do Sport. Ambas equipes permaneceram nas mesmas posições, Sport 5° com 51 pontos, Figueirense em 3° com 56 pontos.

Campeonato chã grandense

Neste domingo, devido a realização do segundo turno das eleições presidenciais não tivemos rodada do campeonato chã grandense, a rodada da primeira divisão será no feriado desta terça dia 02 de novembro.

Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino