Campeonato Brasileiro Série B

Náutico

Náutico vence Icasa nos Aflitos

Ambos ameaçados, Náutico e Icasa jogaram nos aflitos no sábado. O Náutico jogou melhor que o Icasa e chegou várias vezes ao ataque, mas sem qualidade, até  que o zagueiro Walter aos 43 minutos da primeira etapa subiu e escorou de cabeça para o gol, 1 a 0. No segundo tempo o Náutico continuou em cima, mas o Icasa manteve a retranca. Com o resultado, Náutico agora é 15° com 41 pontos e Icasa é 16° com 41 pontos também ambos com 1 a mais que o Brasiliense que é o 17° na zona do rebaixamento. O time alvirrubro faz mais uma partida em casa contra a Ponte Preta, um adversário dificil hoje nos Aflitos.

Sport

Sport perde de virada

O Sport jogou no sábado em São Caetano, contra o time da casa o São Caetano. O rubro negro até saiu na frente com Wilson aos 35 minutos do primeiro tempo, que recebeu bom passe conseguiu passar pelo marcador e chegou com calma a cara do gol, não desperdiçando a chance. Mais ai veio o segundo tempo e com ele a apatia rubro negra visível quando aos 3 minutos Evérton Ribeiro manda de fora da área para o gol, 1 a 1. Já no final aos 42 minutos Tobi corta a bola dentro da área com a cabeça, o juiz deixou o jogo rolar mais o assistente correu para a área para sinalizar pênalti, os jogadores do Sport reclamaram e o 4° árbitro informou o erro ao árbitro principal que logo corrigiu o erro. Parecia que terminaria assim, mas o São Caetano chega a virada Eduardo marca o gol da vitória. Com o resultado o Sport continua com 54 pontos em 5° lúgar, já o América de MG que é o 4° tem 58 pontos. Hoje a noite o Sport enfrenta o Vila Nova em Goiás.

Salgueiro

Depois de empatar em Recife Salgueiro perde para ABC em Natal com Frasqueirão completamnete lotado. O ABC chegou aos 2 a 0 impondo muita pressão no clube pernambucano e com o resultado o Carcará perde a sonhada chance de se chegar a final da terceirona. Mais vale ressaltar que o Salgueiro fez um ótimo papel, pois, quase eliminado ao inédito acesso.

Copa Pernambuco 2010
resultados 2° fase
07/11 domingo 15:15 2° rodada

Santa Cruz 2x0 Central
Porto 6x2 Vitória

Classificação 2° fase
Porto         6
Santa Cruz 6
Central       0
Sport          0
Vitória        0


Chã Grandense 2010

Série B

Mutuns perde mais uma pela série B e não tem mais chances de acesso a primeirona. Mias uma vez o Mutuns criou excelentes chances de vitória, mais que não foram aproveitadas e como já diz o ditado, quem não faz leva e o Mutuns levou 1 do Ajax, único do jogo.

Mutuns 0 x 1 Ajax

Série A

Baixada vence, e vira confusão

A Baixada enfrentou neste domingo 07 de novembro a equipe do Canarinho. O clube do Canarinho ainda saiu na frente, mais já na etapa final a Baixada esboçou uma reação e que reação chegando a vitória por 2 a 1e liderança isolada do grupo, vale lembrar também que Sandro técnico da Baixada e Welington técnico do Canarinho foram expulsos de campo. O resultado não foi muito bom para o Ipiranga que está em 3° com apenas 3 pontos em 2 jogos.

Camela 100%

A Camela também jogou no domingo e chegou aos 100% vencendo a equipe do Vila Nova por 2 a 0. Com o resultado, a Camela assume a liderança que era do Tigres, e fica bem que definida já na prósima fase.

Classificação
Grupo A

1. Bixada     6
2. Mangueira 4
3. Ipiranga     3
4. Cnarinho    1
5. Guarani      0

Grupo B

1. Camela           6
2. Tigres/Ipiranga 4
3. Vila Nova        3
4. Independente   1
5. Palmeiras         1


Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino