O purgatório 3, realizado principalmente por alunos do 3° ano A da manhã, e com alunos de outras salas, foi considerado um dos melhores já vistos.
A seguir segue-se o nome das pessoas envolvidas e seus papéis:

Felipe Feitosa- Diabo
Géssica Queiroz- Demonias
Glauciany Roque- Demonias
Douglas- Demonio

Paulo César- São Pedro
Joyce Queiroz- Anjas
Jamily Natanny- Anjas
Valdir- Anjo

Élida Gonçalves- Mestre de cerimônias

Paulo Henrique- Ladrão besta
Wilson- Ladrão sabido

Djair- Zé da peia
Elanne- Dançarina

João Bernardo- Ateu
Emilly- Mulher do Ateu

Maísa- Professora
Isabelly- Subversiva

Erivaldo- Vaqueiro

Paulo Sérgio Paulino- Padre
Antônio Neto- Pastor

Amaro- Vereador
Rogério França- Prefeito
Tiago- Deputado

Autor: Sandro Moura

Bastidores

Sonorização
Carla

Iluminação
Jailson Alves

Portaria
Leandro
Andinho
Sinho

Agradecimentos
A todos os visitantes que atentamente assistiram as nossas apresentações, ao professor Sandro pelo esforço e também a professora Janaine que também esteve conosco, sem esquecer também de nossa diretora Zaneide Maria Campos, e aqueles que nos criticaram mais durante os dois dias viram nossa grandeza.

A história

O purgatório é o local onde se julga quem vai para o céu ou para o inferno, primeiro a entrar é o diabo com suas demonias e seu guerreiro. Depois é a vez de São Pedro que entra acompanhado por suas anjas e seu guerreiro, para apresentar quem vai ser julgado conta-se com a presença da mestre de cerimônia. O primeiro julgamento é do ladrão besta e do sabido, São Pedro pretende mandá-los para o infernos mais as anjas intercedem e o grande chaveiro muda de idéia. Depois é a vez do cantor mais desafinado do mundo, o Zé da Peia com sua dançarina, tão ruim é o cantor que o santo pretende mandá-lo para o inferno, mais uma vez as anjas intercedem e conseguem vencer. O ateu vem logo depois e o diabo logo se anima, mas São Pedro surpreende colocando para o céu o ateu e sua esposa. Em seguida é a vez da professora louca e da subversiva que são mandadas para o céu. O último bloco foi o mais demorado, onde entram um pastor e um padre, o vereador, prefeito e deputado segurando um caixão onde dentro está o vaqueiro nordestino que de repente levanta-se e vai para o céu, o Padre e o Pastor estão prestes a serem mandados para o inferno mais as anjas intercedem e conseguem levá-los para o céu. Os últimos são os políticos que contam suas histórias mais não convencem o chaveiro que os manda para o inferno.




































Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino