A maldita cachaça faz o ser humano praticar coisas incríveis e engraçadas, como por exemplo: tomar sorvete e não querer pagar a conta. Parece coisa de criança não é? Mas para a surpresa da polícia o fato envolveu dois adultos e um adolescente.
Por volta das 23hs da última sexta-feira, (28/01), a tenente Andressa; os soldados Rosivaldo e Torres, lotados na 5ª CIPM precisaram se deslocar de Gravatá à cidade de Chã Grande, distante 20 km, naquele município os efetivos tiveram uma surpresa ao receberem a informação de que três desocupados estavam tomando sorvete e alterando o comportamento.
O comerciante José Eraldo da Silva, (30), residente no centro daquela cidade, teve seu estabelecimento comercial invadido por César Carlos da Silva, (21); Ricardo Gomes Filho, (20) e o menor infrator J.R. S, (16). Segundo a vítima os acusados haviam ameaçado não pagar a conta: “Eles tomaram vários sorvetes e chuparam vários picolés, no final da conta não quiseram pagar”, disse o comerciante.
Diante da polícia Ricardo ameaçou um dos parentes da vítima que estava no local. Segundo ocorrência registrada na delegacia local, os envolvidos apresentavam sinais de embriagues. Eles foram detidos e responderam todos por Perturbação de sossego, desordem e ameaça.


Fonte: Portal GN
Clébson Amsterdan
Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino