Informações cedidas pela acessoria de imprensa 

 Thiago Matias, Weslley, Diego Lima e Mário Lúcio realizaram exames médicos nesta tarde de segunda-feira e só se integraram ao alenco, em Chã Grande, à noite. Nesta terça, todos esses participam dos treinos em dois períodos no Estádio Barbosão.
O Santa Cruz fará um amistoso na próxima quinta (6/9), contra Chã Grande, no Estádio Barbosão, às 19h30. A iniciativa faz parte do acordo entre a Diretoria Coral e a Prefeitura da cidade interiorana que está abrigando O Mais Querido, entre os dias 3 e 13 de janeiro. 
 O técnico Zé Teodoro informou que o atacante Pierre, aguardado durante esta segunda-feira, para um período de testes, está descartado. Para o seu lugar, o treinador já integrou o prata-da-casa, Netto, que viajou com a delegação Coral e passa a compor o grupo de trabalho na pré-temporada.
O Presidente ALN está convocando A Torcida Mais Apaixonada do Brasil a comparecer em peso ao amistoso do Arruda, domingo 9/1, às 16h, contra o CSA/AL. Vale lembrar que os ingressos custarão R$ 10 (sócio) e R$ 15 (não-sócio) e que a ANISTIA CONTINUA ATÉ JANEIRO. Basta pagar o mês de dezembro/2010 e ficar em dia com o clube. A participação da torcida é fundamental na obtenção de recursos para honrar compromissos financeiros com o futebol e o funcionalismo.

Logo Mais teremos outras informações do Santa Cruz.

Informações: Jamil Gomes, acessoria de imprensa do Santa Cruz, cedidas a imprensa em geral.
Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino