Segunda aproximadamente 20h30min na Rua São Sebastião, próximo a academia Forma e Saúde, um carro desgovernado bateu na cerca de um terreno de frente a academia, o carro pertence ao policial Rogério, felizmente ninguém ficou ferido, apenas rompeu os arames da cerca. Mas cabe o alerta a todos os proprietários de carro, que tenham mais cuidados com seus veículos, pois não é a primeira vez que ocorre este fato naquele bairro.
Vale recordar que em 2008 um ônibus bateu no muro da casa do Senhor Genésio, destruindo a parte do muro e no ano seguinte outro ônibus bateu no mesmo local. Começo de 2010 um carro de uma médica desceu e bateu na cerca da propriedade de Senhor Genésio, próximo ao local que ocorreu ontem destruindo a cerca, poucos meses depois um carro bateu levemente no muro de Senhor Genésio, felizmente não aconteceu nada, apenas amassou o carro da pessoa que bateu. Pouco tempo depois outro carro caiu na casa de Mutuara, muito conhecido em Chã Grande.
Portanto são fatos que felizmente não ocasionaram feridos nem mortos, mas destruiu algum bem material. Fato pelo qual pedimos mais atenção aos motoristas da cidade, principalmente naquela região.
Todo Cuidado com carro é pouco!

Reportagem: Leoni Jorge
Chã Grande News
Editor: Paulo Sérgio Paulino