É com grande satisfação que venho nesse espaço democrático, para informar e esclarecer alguns acontecimentos sobre o site de olho em cha grande.
Por ser um dos melhores veículos de informação que foi criado há dois anos. Haroldo juntamente com alguns amigos idealizou e concretizou essa idéia. O mesmo foi elogiado criticado e passou por bastantes dificuldades, principalmente financeiras, para podermos colocar no ar e mante-lo.
Mas apesar das dificuldades mantemos o site até hoje e me comprometo a continuar com este projeto por bastante tempo, com ética e credibilidade, apesar da saída de Haroldo.
O site apesar de algumas falhas provou a população que a juventude desta cidade do interior pode realizar grandes projetos de bastante significância e qualidade, sem dinheiro, apenas com inteligência e força de vontade.
A juventude pode fazer e muito basta acreditar e seguir o caminho certo.
O site tem a finalidade de informar sobre tudo que acontece na cidade, a exatamente 6 meses como vocês devem ter percebido todas as suas atualizações estão sendo feita no blog cha grande news, de Paulo Sergio.Mas o mesmo foi direcionado para o site, quando entra no de olho em chã grande aparece a página do Chã Grande News sendo atualizado diariamente.
Peço desculpas por alguns transtornos, principalmente por uma pagina de url que aparece quando se clica no site, é só fechar essa pagina e acessar o de olho em cha grande, mas o site através do blog manteve e manterá o mesmo estilo. Mas em breve voltará com designer novo e moderno. Aguardem
Agradeço a todos pela atenção, e aceitamos sugestões de melhorias.
Muito Obrigado
Leoni Jorge
Diretor Geral e Acessor Jurídico do site de olho em cha grande