O Campeonato chã grandense de Futsal deste ano de 2011 vai chegando ao fim, na noite deste sábado aconteceram os jogos das quartas de final. Quatro jogos movimentaram a noite, muitos gols e emoção até o ultimo minuto. Confira os resultados e a análise de cada jogo.

Baixada 5 x 3 Brasileirinho

A Baixada jogou muito melhor que a equipe do Brasileirinho e soube aproveitar as oportunidades e constituir o resultado. Ao final do jogo o presidente do Brasileirinho, sr. Arão invadiu a quadra de jogo e maltratou a arbitragem assim como também a mesa, a Polícia entrou e retirou o mesmo.

Goiás 1 x 7 Newton Carneiro (Eu Amo Chã Grande)

Este jogo foi com certeza muito fácil para a equipe do Newton Carneiro, rapidinho a equipe foi consolidando o placar. O Goiás não acertava os passes enquanto que o Newton Carneiro aproveitava os espaços deixados pelo Goiás. No finalzinho de jogo o Goiás fez o seu gol de honra.

Sevilla 1 x 0 El Pibes de Ouro

Este jogo foi com certeza impressionante até os últimos minutos. Os dois times entraram em quadra de mãos dadas, representando a amizade entre as equipes. Ambas as equipes tiveram chances claras de gols, mais quem pressionou foi o Sevilla. Faltando 20 segundos para o fim do jogo que estava 0 a 0, Quinho fez o gol da vitória do Sevilla.


A zebra marcou presença no último jogo da noite, o No Limite enfrentou a forte equipe da Camela. Bagdá, jogando pelo No Limite foi o grande nome da partida fazendo 3 gols ainda no 1° tempo, o No Limite ainda tinha jogadores experientes como por exemplo Eliton Henrique que segurou todo o jogo lá atrás. A Camela não acertava no 1° tempo. Logo no início da segunda etapa a Camela mudou todo o seu jeito de jogar e diminui até empatar em 3 a 3. Com um jogador e o técnico expulso, a Camela não conseguiu a virada, levando assim as cobranças de pênaltis. O resultado ficou assim, no tempo normal o empate em 3 a 3, nas penalidades o No Limite fez 4 e a Camela fez 3.

Próximos jogos:
No Próximo sábado acontece a semi final da competição, com os jogos entre Baixada x Sevilla, Newton Carneiro ( Eu Amo Chã Grande ) x No Limite.