O músico Sheldon da Silva Ferreira, 20 anos, mais conhecido com MC Sheldon, foi detido, por volta das 21h deste domingo, por porte de maconha. A prisão aconteceu quando o cantor estava em um posto e gasolina localizado na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife, acompanhado de outras nove pessoas. De acordo com a polícia, o grupo foi abordado por estar consumindo maconha no local. Dentro do porta-mala do carro de MC Sheldon foram encontrados 200 gramas de maconha prontas para o consumo.

MC Sheldon acabou detido por policiais civis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Os policiais receberam denúncias anônimas do consumo de entorpecentes no posto e foram investigar o fato. Ao chegar, perceberam o grupo fumando maconha e a abordagem foi feita.

Todos foram abordados quando estavam ao lado do veículo. Um parceiro de Sheldon, um músico identificado inicialmente apenas com GG, foi surpreendido com dois papelotes da erva. Ao revistar o carro de MC Sheldon os policiais encontraram o restante da maconha.

Sheldon e GG foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Casa Amarela, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Carlos Gilberto. Como a quantidade de droga foi pouca, os dois foram liberados, mas vão responder a um termo circunstanciado de ocorrência.

MC Sheldon é cantor de brega e causou polêmica recentemente por conta de uma de suas músicas, que, segundo críticos, incentivava a pedofilia. A letra diz que ele prefere meninas novinhas. "Se eu roubo, sou preso, se mato, sou preso, se é pra pegar novinhas, vou preso satisfeito".


Fonte: Vitória Now