Confraternização da Imprensa

Sentindo algumas ausências, os profissionais da imprensa juntamente com os convidados reuniram-se na noite desta terça-feira, 20 de dezembro, no Clube Arena Society. Participaram profissionais dos veículos de comunicação: Chã Grande News, Revista Portal do Interior, Revista Completa, Mídia do Interior, Ministério de Evangelização Leão de Judá e Rádio Clima FM. Ao todo foram organizados 3 times, cada contando com pelo menos 1 profissional de imprensa. Foram 3 cores de times, azul, branco e verde.

Em pé: Demir(Conselho Tutelar), Hivandilson(Conselho Tutelar), Paulo Sérgio(Chã Grande News). Agachados: Mida(Convidado), Didi(Chã Grande News).

Em pé: Catito(Bombeiro), Alexandre(Convidado), Fábio(Ministério Leão de Judá). Agachados: Professor Joel(Escola João Batista de Vasconcelos), Silas Paulino(Convidado).

Em pé: DJ Lobo(Mídia do Interior), Avelino Silva(Chã Grande News) e seu filho Henrique, Eliton(Bombeiro). Agachados: Júnior(Convidado) e Zé de Barros(Barros Sonorização).

 

Os jogos foram muito disputados, logo no início, Paulo Sérgio perdeu um gol incrível, apenas ele a bola e a barra, furando no lance. O time Azul começou melhor e venceu 3 jogos seguidos, depois começou a sequência do time Branco vencendo 6 jogos. O time Verde venceu apenas 2 partidas. O time Campeão foi o Branco, tendo como artilheiro o Professor Joel com 6 gols, e também o melhor goleiro; Fábio do Ministério Leão de Judá que fez excelentes defesas. O lance mais incrível da noite foi a sequência de defesas de DJ Lobo do Mídia do Interior. Paulo Sérgio do Chã Grande News fez ainda 3 gols na noite.