O jornalista e Diácono da Assembleia de Deus, Márcio Santos, está completando idade nova nesta sexta-feira (29). Diretor da Folha Regional, o maior jornal impresso da região, Irmão Márcio, como é conhecido, está comemorando hoje 28 anos de idade.

Com uma vida ligada ao evangelho desde muito cedo, Márcio Santos iniciou sua carreira na comunicação ainda jovem, na extinta Chã Grande FM. Na emissora apresentava o programa Momentos de Paz, que em poucos anos se transformara em um dos maiores sucessos do rádio changrandense.

Foi durante esse programa, que Márcio Santos divulgou um fato que seria lembrado até os dias de hoje: a morte do saudoso prefeito gravataense Sebastião Martiniano, pai de Bruno Martiniano.

Já na metade da década passada, Márcio Santos apostou em um veículo inovador não só para Chã Grande, mas também para a região. Foi assim que surgiu a revista Momentos de Paz, que circulou até 2011, sendo substituída pela já extinta Completa.

A partir de 2013, iniciou a circulação do jornal Folha Regional, que é um sucesso garantido nas cidades de Chã Grande, Amaraji, Primavera e Gravatá, conseguindo uma legião de fiéis seguidores.