Prefeito Daniel Alves assina termo de adesão à 3ª edição do FEM

0
743

O prefeito de Chã Grande, Daniel Alves (PSB), assinou nesta terça-feira, 19, o termo de adesão à terceira edição do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM). A assinatura aconteceu durante sua visita à Secretaria de Planejamento e Gestão, no Recife.

Dentre os 185 municípios que compõem o estado de Pernambuco, Chã Grande foi o primeiro a apresentar a proposta de adesão ao FEM. Com isso, a cidade fica apta a receber a primeira parcela do projeto.

Segundo a administração municipal, os recursos oriundos do FEM serão aplicados em asfaltamento de ruas e avenidas da cidade, além da pavimentação de outras ruas, compreendendo assim uma importante ação estrutural no município.

Esta não será a primeira vez que o município de Chã Grande se beneficiará do Fundo Estadual. Em 2013, no primeiro ano da atual gestão, a cidade foi beneficiada com a construção do muro de arrimo no Bairro das Palmeiras.

Entenda o FEM – Criado pelo então governador Eduardo Campos, o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios se destaca pelo incentivo aos municípios pernambucanos, com base em projetos de infraestrutura.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here