Através de nota oficial, prefeito Daniel Alves explica aparecimento de seu nome em lista do TCE

0
3400

O prefeito Daniel Alves utilizou seu perfil oficial no Facebook para explicar o aparecimento de seu nome na lista do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta terça-feira (5). A lista conta com mais de 1.500 nomes de administradores no estado de Pernambuco.

Segundo a nota, as contas citadas pela lista do TCE são as mesmas que foram apreciadas pela Justiça, que não impediram sua candidatura ao cargo de prefeito do município de Chã Grande no ano de 2012. Na oportunidade, Daniel Alves foi eleito para seu terceiro mandato como prefeito da cidade.

O gestor encerra a nota reafirmando que aguarda a chegada da convenção municipal, que poderá lhe indicar para mais uma disputa eleitoral. A data da convenção ainda não foi definida.

Confira a nota:

NOTA OFICIAL
Amigos,
Em virtude de acontecimentos ocorridos recentemente, em especial após a publicação de lista pelo Tribunal de Contas de Pernambuco em 05.07.2016, vimos informar que o processo administrativo mencionado na referida lista já foi devidamente apreciado pela Justiça Eleitoral, tendo o TRE/PE (processo nº 33444.2012.617.0030) decidido que aquele parecer do TCE/PE não impediria o registro de minha candidatura já para o pleito de 2012.
Novamente e segundo a mesma linha, o Tribunal Superior Eleitoral, no julgamento do AgR-REspe 33444, de relatoria do eminente Ministro Marco Aurélio de Mello, em 06 de março de 2013, manteve aquela decisão.
Cumprindo a legislação eleitoral, aguardamos o momento oportuno para, em caso de confirmação do nosso nome pelo PSB – 40 nas convenções que virão, e com a graça de Deus, ingressarmos legalmente na disputa eleitoral.
Abraço a todos!
Daniel Alves de Lima

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here