FPF divulga tabela da Série A2 do Pernambucano

0
168

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou nesta terça-feira (29) a tabela oficial da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A competição garante uma vaga na elite do futebol estadual, iniciando no dia 17 de setembro.

Ao todo, dez equipes participam da competição, divididas em dois grupos. No Grupo A ficaram equipes da Região Metropolitana do Recife e zona da mata. Já o Grupo B é composto por equipes da zona da mata e agreste. Petrolina e 1º de Maio, que seriam representantes do sertão, acabaram excluídos por irregularidades nas documentações.

Com a definição dos grupos, Íbis (Paulista), Cabense e Ferroviário (Cabo de Santo Agostinho), Centro Limoeirense (Limoeiro) e Vera Cruz (Vitória/Feira Nova) disputarão a Chave A. Já Chã Grande (Chã Grande), Pesqueira (Pesqueira), Porto (Caruaru), Sete de Setembro (Garanhuns) e Decisão (Bonito), compõem a Chave B.

Como cada grupo comporta cinco equipes, um time folgará a cada rodada. Na primeira rodada, por exemplo, Ferroviário e Chã Grande não jogam. A estreia das duas equipes será na segunda rodada.

O primeiro duelo do Chã Grande na competição será diante do Pesqueira, no Joaquim de Brito, na cidade do agreste. O confronto acontece na quarta-feira, dia 20. Já o primeiro duelo em casa será no domingo, dia 24, diante do Decisão.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here