Assembleia de Deus celebra aniversário da Mocidade e Campanha Evangelizadora

0
152

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Chã Grande, esteve em festa durante este final de semana. A instituição, considerada uma das mais importantes no segmento evangélico, celebrou o aniversário de 59 anos da Mocidade e Campanha Evangelizadora, com uma programação especial.

A celebração especial, sob a liderança do Pastor Genivaldo Marques, teve início ainda no sábado (2). Com a participação do Presbítero Glauco, da cidade de Caruaru, a Igreja abriu oficialmente as comemorações.

Já no domingo (3), as celebrações foram divididas em dois horários. Na parte da tarde, o público participou de um estudo sobre o tema do aniversário, que foi baseado no trecho “Chegará tempo em que não haverá mais tempo”, que se encontra no livro de João.

À noite, os fiéis participaram do encerramento da programação, com a participação do Presbítero Erivan, da cidade de Palmares, na zona da mata sul. Um grupo de jovens da cidade de Amaraji também participou da celebração.

História – A Igreja Evangélica Assembleia de Deus foi fundada em 1911, na cidade de Belém, capital do Pará. Seis anos após ela desembarcou em Pernambuco, onde se expandiu para todas as cidades. Na década de 50 chegou a Chã Grande, onde já existia a Igreja Batista (atual Primeira Igreja Batista em Chã Grande), pioneira na cidade.

Em 1958 foi dado início ao Conjunto Manancial de Louvor, que congrega a Mocidade e a Campanha Evangelizadora.

Confira as fotos, clicando aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here