Professor vitoriense homenageia Banda Musical Pedro Jorge Frassati nas redes sociais

0
752

O professor vitoriense Sosígenes Bittencourt utilizou seu perfil no Facebook para render homenagens a Banda Musical Pedro Jorge Frassati. Através de uma postagem, o professor, que também é escritor, que aparece ao lado de uma integrante da comissão de frente da Banda, revela sua admiração pela instituição changrandense.

Esta não é a primeira vez que homenageia a Banda Musical pedro Jorge Frassati no Facebook. No ano de 2015, em uma das passagens da Pedro Jorge por Vitória de Santo Antão, Sosígenes fez um registro com o estandarte da instituição, deixando em seu perfil um texto em homenagem.

O primeiro contato do vitoriense com a Banda changrandense ocorreu em 2014, durante um desfile cívico em Vitória de Santo Antão. “Fazia anos que não saía para ver uma comemoração à Independência, em Vitória”, revela. “Não economizo elogio quando me deparo com o BOM e o BELO. Quando a beleza desfila na frente do poeta, o resultado é poesia”, conclui.

“EU E A BANDA MUSICAL DE CHÃ GRANDE

Eis o grande motivo de meu desfile em 7 de Setembro: a visita majestosa e musical da banda Pedro Jorge Frassati na Rua Imperial.

Elegantes e rítmicos, lembram-me o filósofo alemão Friedrich Nietzsche ao afirmar: A vida sem a música seria um erro.

Eu não economizo elogio quando vejo o BOM e o BELO.

É a educação desses jovens que faz Chã maior, é esta Banda Musical que faz Chã Grande.

Viva as euterpinas meninas de terra tão chã e tão formosa, as mimosas deusas da música e suas flautas divinas.

Palmas e muito obrigado!”

Sosígenes Bittencourt

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here