Câmara inicia quarto período votando contas de exercícios anteriores do prefeito Diogo Alexandre

0
115

A Câmara Municipal de Chã Grande inicia na próxima semana o último período legislativo de 2017. Os vereadores da Casa Paulo Viana de Queiroz devem se reunir a partir do dia 2, iniciando assim uma série de sessões para a aprovação de contas de exercícios anteriores do prefeito Diogo Alexandre (PR).

A princípio, será colocada em votação a primeira de três contas: 2007. A conta é referente ao terceiro ano do primeiro mandato do prefeito Diogo Alexandre. Já as de 2008 e 2010 seguem tramitando na Câmara Municipal, sem prazo para votação.

As três contas voltam a ser debatidas e colocadas em votação na Câmara Municipal através de Decretos Legislativos, oriundos da Mesa Diretora. Na oportunidade, o presidente da Casa, Jorge Luís (PR), alegou falta de transparência nos processos, que levaram a reprovação e arquivamento das contas.

Para que possam ser aprovadas, quando colocadas em votação, as contas necessitam de dois terços dos votos dos vereadores. Como a Câmara de Chã Grande possui 11 vereadores, serão necessários oito votos favoráveis a sua aprovação.

 

Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here