Ninho Moto Táxi está de olho nas contas de Sérgio do Sindicato

0
310

O vereador Ninho Moto Táxi (PR) iniciou na última semana, uma vistoria minuciosa nas contas do vereador Sérgio do Sindicato (SD). O objetivo é analisar todas as contas do exercício 2013-2014, quando o parlamentar exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Chã Grande.

“Apresentei um requerimento na última reunião ordinária, pedindo que essas contas viessem pra minhas mãos pra gente poder analisar e mostrar uma transparência a população, já que o ex-presidente não mostrou a população, nós como vereadores vamos observar e vamos mostrar realmente a população se está correta ou não”, disse Ninho Moto Táxi.

Nos últimos dias, o parlamentar tem se debruçado a analisar as contas do ex-presidente. E, segundo seu cronograma, muito em breve já terá um parecer sobre a situação. “Acredito que em pouco tempo a gente já deve ter tudo concluído”, disse.

Após a análise minuciosa das contas, levando em consideração diárias e prestação de serviços, além de compras da Câmara Municipal, os resultados serão levados ao Tribunal de Contas do Estado, em caso de irregularidades. “Depois de averiguar, acredito que se tiver alguma irregularidade, vamos apresentar aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências”, finalizou.

A Câmara Municipal de Chã Grande volta a se reunir na próxima segunda-feira (2), quando realiza a primeira reunião do quarto período. Na oportunidade, a conta do exercício 2007 do prefeito Diogo Alexandre deverá ser colocada em votação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here