Festa de Nossa Senhora Aparecida chega ao fim nesta quinta

0
79

A Festa de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos 300 anos de aparição da imagem, chega ao fim nesta quinta-feira (12), dia da padroeira do Brasil. Em Chã Grande, uma programação especial teve início no começo do mês, com celebrações todos os dias.

A última celebração da programação será especial. A partir das 16h, fiéis e devotos de Nossa Senhora Aparecida caminham em procissão pelas principais ruas da cidade. O cortejo com a imagem da santa será acompanhado pela Banda Musical Pedro Jorge Frassati, seguindo até a Avenida São José, no centro de Chã Grande.

A partir das 17h, o padre Luciano Monteiro, pároco local, celebra a missa de encerramento na paróquia de Chã Grande. A celebração deve atrair um grande número de fiéis, já que a santa reúne uma legião de devotos e este ano comemora os 300 anos de sua aparição no estado de São Paulo.

Desde o dia 4 do mês, a Escola Nossa Senhora Aparecida tem realizado uma intensa programação, com missas noturnas na comunidade. Por lá passaram comunidades como Santíssima Trindade, Kairós, pregadores e cantores, além das organizações locais da Igreja.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here