1ª Cãomiada da APAC acontece neste domingo, em Chã Grande

0
93

A Associação de Proteção aos Animais de Chã Grande (APAC), em parceria com a Equipe de Corredores da Chã (ECORCHÂ), promove neste domingo (15) a primeira edição de sua caminhada, chamada de Cãomiada.

O evento tem início às 6h, saindo da Avenida São José, em frente a Prefeitura de Chã Grande. Todos os participantes seguirão até a Chácara Recanto dos Anjos, no sítio Macacos, zona rural de Chã Grande, onde será encerrada a caminhada, totalizando seis quilômetros de percurso.

Para a participação no evento, a APAC está oferecendo uma camisa no valor de R$ 25,00, onde toda a renda obtida será destinada aos trabalhos da instituição. As camisas podem ser encontradas na sede da APAC, na Rua João Batista de Vasconcelos, ao lado de Ana Ótica, ou com Romualdo Farias, um dos organizadores da ECORCHÃ, através do telefone: (81) 99603-7562.

Durante o percurso, um carro de apoio acompanhará os competidores pelas estradas que ligam a cidade de Chã Grande ao sítio Recanto dos Anjos. Além disso, na chegada, um banquete de frutas será servido aos participantes.

Fundada em abril de 2013, a APAC tem desempenhado um trabalho de destaque nos cuidados com os animais de Chã Grande. Além da própria instituição, onde são realizados os procedimentos veterinários e de resgate de animais, a instituição dispõe também do abrigo de animais Recanto dos Anjos, onde ficam a espera de uma adoção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here