A terceira edição da Festa da Mãe e Rainha tem início nesta quinta-feira (26), na Igreja Matriz de São José. A programação segue até o próximo domingo (29), quando os fiéis seguem em procissão até a Igreja da Mãe e Rainha, no bairro da Camela, onde será celebrada a missa campal de encerramento das festividades.

Uma programação especial foi organizada pela Igreja para a passagem da Festa da Mãe e Rainha, na Matriz. A partir desta quinta, as três noites que antecedem a procissão serão repletas de fé e devoção no templo principal.

Na primeira noite, o Padre Luís Antonio, da Paróquia São José, da cidade de Bezerros, no agreste de Pernambuco, será o celebrante. A missa terá a participação ainda do Terço dos Homens, na animação. A celebração tem início às 19h30, após a recitação do terço.

No domingo, a programação inicia às 16h. A partir desse horário, os fiéis seguirão da Igreja Matriz de São José, no centro da cidade, até a Igreja da Mãe e Rainha, na Camela. O Padre Luciano Monteiro celebra a última missa.