A participação do Chã Grande na Série A2 do Campeonato Pernambucano chegou ao fim neste domingo (15). Jogando em casa, pela 9ª Rodada, a equipe encarou o Pesqueira. Já sem chances de classificação, o Chã Grande saiu de campo somando mais um empate na competição.

Mesmo sem o peso de garantir a classificação, o Chã Grande foi para cima do Pesqueira. Ainda no primeiro tempo, a Raposa abriu o placar com Arthur. A equipe chã-grandense seguiu na frente do placar, até que na segunda etapa o Pesqueira conseguiu empatar com Índio. Por muito pouco a equipe visitante não ficou na frente do placar, ao desperdiçar penalidade.

Com o empate deste domingo, o Chã Grande encerrou sua participação na Série A2 com três pontos. Em oito partidas, a equipe, comandada por Valério de Paula, somou três empates e cinco derrotas. No campeonato, a equipe ficou à frente apenas do Ferroviário do Cabo, nos critérios de desempate.

Outros jogos - Além de Chã Grande 1 x 1 Pesqueira, a rodada contou ainda com mais três partidas. No Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Ferroviário foi goleado pelo Vera Cruz por 7 a 1. Em Bonito, Decisão e Porto ficaram no 1 a 1. Já o Íbis perdeu a invencibilidade, ao ser derrotado pela Cabense por 2 a 0 em Paulista.

Classificados - As equipes que seguem para a segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A2 já estão definidas, mesmo com a 10ª rodada sendo realizada na próxima quarta-feira (18). Pelo Grupo A, Vera Cruz, Íbis, Cabense e Centro Limoeirense estão classificadas. Já na Chave B, a classificação ficou com Pesqueira, Decisão, Sete de Setembro e Porto.