A um mês do Festival Nordestino do Agricultor, em Chã Grande, a primeira atração do evento foi divulgada ontem (25). Pablo, cantor baiano, que nos últimos anos ficou conhecido como a voz do "arrocha", se apresentará na cidade durante o evento, que após dois anos volta a ser realizado no município.

Pela primeira vez em Chã Grande, Pablo se apresenta na cidade na segunda e última noite do Festival Nordestino do Agricultor, segundo a agenda do próprio artista. A apresentação acontecerá no domingo (26), ainda sem horário definido.

No mesmo dia, além de Chã Grande, o artista estará realizando show na cidade de Sairé, no agreste pernambucano. A apresentação do artista na cidade também não teve o horário divulgado.

Divulgada nas redes sociais ainda ontem (25), a atração foi uma das comentadas e elogiadas pelo público chã-grandense. Muitos lembraram o fato de o artista se apresentar com um estilo de música chamada de "sofrência".

O Departamento de Turismo, que organiza o evento, não divulgou ainda nenhuma informação oficial sobre o evento. O órgão deve realizar a divulgação da programação nos próximos dias, mas sabe-se que o 21º Festival Nordestino do Agricultor acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro (sábado e domingo).

Reprodução