Lar Luiz Rios realiza 2ª Caminhada Solidária neste domingo (3)

0
104

Neste domingo (3), a prática esportiva e a solidariedade caminharão lado a lado em Chã Grande. Em seu segundo ano, o Lar Luiz Rios promove a Caminhada Solidária, que tem como objetivo a arrecadação de recursos para a construção da sede da instituição, criada pelo Centro Espírita Canto da Paz.

A 2ª Caminhada Solidária do Lar Luiz Rios terá o percurso de 6km, saindo às 6h de frente a Prefeitura de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade.. Os participantes seguirão um percurso que contemplará os bairros Newton Carneiro, Matadouro, parte da zona rural de Chã Grande, Camela, até a chegada, no Canto da Paz, onde um reforçado café da manhã será servido.

Os kits que garantem a participação no evento estão sendo vendidos em dois pontos específicos. Os interessados podem adquirir na Pastelaria Casa da Sogra, ao lado da Grande Chance Loterias, na Praça dos Namorados, ou na Praça Monsenhor João Inácio Ferreira, na Avenida São José, no estande da Campanha Super Prêmios da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), com a equipe de organização da Caminhada.

Criado em 2015, o Lar Luiz Rios é uma iniciativa sem fins lucrativos, do Centro Espírita Canto da Paz. Quando construído, o espaço servirá de abrigo para idosos que se encontram em vulnerabilidade, no município.

Segundo o projeto da instituição, o Lar Luiz Rios deverá ser construído em um terreno próximo ao Estádio Ewerson Simões Barbosa, no Bairro Newton Carneiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here