Lar Luiz Rios promove 2ª Caminhada Solidária em Chã Grande

0
66

Neste domingo (3), centenas de pessoas participaram da 2ª Caminhada Solidária em Chã Grande. A ação foi promovida pelo Lar Luiz Rios, tendo como objetivo a arrecadação de fundos para a construção da sede da instituição, criada pelo Centro Espírita Canto da Paz, para auxiliar idosos do município em situação de vulnerabilidade.

A caminhada teve início em frente a Prefeitura de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade. De lá, os participantes seguiram um percurso de 6,5 km, passando pelos bairros Newton Carneiro, Matadouro, parte da zona rural, Camela, centro da cidade e Governador Miguel Arraes.

No fim do trajeto, os participantes foram recebidos no Canto da Paz, onde um reforçado café da manhã foi servido. O encerramento contou com a apresentação do cantor Eudes Firmo, que animou o público com um variado repertório musical.

Lar Luiz Rios – Fundado em 2015, o Lar Luiz Rios é uma obra de caridade de iniciativa do Centro Espírita Canto da Paz. A instituição deverá funcionar no Bairro Newton Carneiro, servindo a idosos do município que se encontrem em situação de vulnerabilidade.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here