Amaraji registra primeiro homicídio do ano

0
418

O município de Amaraji, na mata sul do estado, registrou o primeiro homicídio do ano 2018. Por volta das 20h30, desta sexta-feira (05), Wellington Fernando da Silva, 28 anos, conhecido por Paulista, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no terraço de sua casa, na Rua 19 de Março, centro da cidade.

De acordo com informações colhidas juntamente com a polícia civil na residência, a companheira estava na sala da casa quando teria escutado os disparos e ao sair seu companheiro já estava sem vida e não havia ninguém em frente da residência.

Informações de familiares dão conta que a vítima havia chegado ao estado há pouco menos de um ano, e que antes morava no estado de Goiás.

O local do crime foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil que fez os primeiros levantamentos de informações e deu início as primeiras investigações.

O corpo foi encaminhado ao IML. Até o fechamento desta reportagem não havia informações de suspeitos. O caso será investigado pela 66ª Circunscrição de Polícia Civil em Amaraji.

 

Amaraji Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here