Câmara de Chã Grande define composição das comissões

0
92
Foto: Jhonata Albuquerque

Foi definida na última sexta-feira (5), a composição das comissões da Câmara Municipal de Chã Grande. Com a inclusão da Comissão de Segurança Pública, proposta em 2017 e aprovada em plenário, a Casa Paulo Viana de Queiroz passa a contar com cinco comissões, de assuntos diversos.

Todas as comissões que já existiam na Câmara Municipal, tiveram seus presidentes mantidos. Apenas a de Justiça e Redação, que tem o vereador Ninho Moto Táxi (PR) como presidente, sofreu uma alteração com relação a um dos membros. A partir de agora, a vereadora Danielle Alves (PDT) passa a fazer parte da comissão, substituindo o vereador Inaldo do Raio-X (PT do B). O vereador Rodrigo da Malhadinha (PSD) completa a pasta.

A comissão de Segurança Pública tem o vereador Irmão Zaninho (PR) como presidente. Os vereadores Demir (PSL) e Dandão (PSD) participam como membros. Já a de Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência Social; e Obras e Serviços públicos seguem com a mesma composição.

Os vereadores Beto Karias (PR), como presidente, e Inaldo do Raio-X (PT do B) e Rodrigo da Malhadinha (PSD), como membros, fazem parte de Finanças e Orçamento. Já Dandão (PSD), Danielle Alves (PDT) e Célia de Jaci (REDE) integram a de Educação, Saúde e Assistência Social. Demir (PSL), Irmão Zaninho e Sérgio do Sindicato (SD) compõem a de Obras e Serviços Públicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here