Equipe chãgrandense encara o Pesqueira em jogo-treino

0
167

Nesta quarta-feira (10), o Montreal, equipe amadora do futebol chãgrandense, viaja até a cidade de Pesqueira, no agreste de Pernambuco. O time encara o Pesqueira, em jogo-treino de preparação da equipe da casa para o Campeonato Pernambucano.

O duelo entre as duas equipes será realizado no Estádio Joaquim de Brito, a partir das 20h. Para a partida, o ingresso será vendido a R$ 10,00.

Este será o terceiro desafio para o Pesqueira me sua preparação para a estreia da competição estadual. No último sábado, o time agrestinense encarou a seleção de Sanharó, vencendo a partida por 2 a 0, e empatou em 0 a 0 com o Ipiranga de Mutuca.

A equipe do Montreal estreou no futebol local na última edição do Campeonato Chãgrandense. O time conseguiu um empate, uma vitória e uma derrota, ficando de fora da segunda fase da competição.

Para o duelo de logo mais, em Pesqueira, a equipe utilizará jovens atletas da casa. Alguns deles, inclusive, fizeram parte do elenco do Chã Grande, na Série A2 do Pernambucano, enfrentando o Pesqueira pela competição.

Pernambucano – O Pesqueira estreia pela competição estadual no dia 17, às 20h, também no Joaquim de Brito. O primeiro adversário será o Belo Jardim.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here