Em homenagem ao Dia das Mulheres, Célia de Jaci preside sessão na Câmara de Chã Grande

0
157

A sessão desta quarta-feira (7) foi especial para as mulheres chãgrandenses. Através de uma homenagem proposta pelo vereador Jorge Luís (PR), a vereadora Célia de Jaci (REDE) presidiu a 9ª Reunião Ordinária do Primeiro Período. A ação do presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz repetiu a iniciativa do ano passado, quando em uma sessão especial, a mesa foi presidida pela vereadora Célia.

No ano passado, além da vereadora, a mesa foi composta pela secretária de desenvolvimento social e primeira dama do município, Alexandra Gomes, e a esposa do presidente da Casa, a senhora Lívia Campos.

Em pauta, três requerimentos apresentados na Casa. O primeiro deles, de número 004/2018, tratando do voto de profundo pesar pelo falecimento do desportista Adelmar Fagundes, conhecido como Maradona, de autoria do vereador Jorge Luís. No mesmo objetivo, o parlamentar também apresentou o de número 005/2018, que trata do voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Ivete Maria de Oliveira. Já o requerimento 006/2018, de autoria do vereador Dandão (PSD), solicita a sinalização de lombadas nas vias do município.

Em virtude de ser a penúltima reunião do período e na próxima ser a votação das contas do exercício 2010 do atual prefeito Diogo Alexandre (PR), os vereadores entraram em acordo e adiantaram a votação dos requerimentos. Os textos foram colocados me votação após a apresentação, sendo aprovados por unanimidade, pela Casa.

A Câmara Municipal de Chã Grande volta a se reunir na próxima quarta-feira (14), quando também será encerrado o período. Dois Projetos de Lei, apresentados no dia 28 de fevereiro, devem ser apreciados apenas a partir do segundo período, que inicia no mês de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here