Árbitro retifica súmula e Vitória não perderá pontos no Estadual

0
123
Foto:: Guga Matos/JC Imagem

Depois de uma semana de tensão, o Vitória recebeu a notícia de que não perderá mais pontos no Campeonato Pernambucano pela escalação irregular do goleiro Walber. Na noite desta sexta (9), o árbitro Nielson Nogueira Dias fez um adendo ao relatório da partida entre o Tricolor das Tabocas e o Sport, no dia 24 de feveiro, na Ilha do Retiro, reconhecendo que foi um erro na súmula do duelo.

A explicação é que a equipe do Vitória entregou três vias da escalação na Ilha do Retiro: duas constando o nome do goleiro Walber Gois da Silva como titular e uma com José Virgínio da Silva Bonfim com a camisa 1. A equipe de arbitragem publicou a via com José Virgínio entre os titulares, quando na verdade foi Walber quem começou jogando na Ilha.

Com isso, o Vitória está definitivamente confirmado no mata-mata do Pernambucano. O Tricolor das Tabocas enfrenta o Salgueiro no Cornélio de Barros na próxima quarta (14), a partir das 20h.

O RELATÓRIO

“Venho por meio deste expediente relatar a V. Sª que, devido a equipe do Vitória ter entregue 03 (três) vias da relação de atletas, sendo 02 (duas) vias constando o atleta Walber Gois da Silva como titular utilizando o número 1 e a terceira via constando o atleta José Virgínio da Silva Bonfim também como titular utilizando o número 1. A equipe de arbitragem publicou a súmula da partida de maneira equivocada, portanto solicito RETIFICAÇÃO de acordo com a seguinte alteração:

– Onde se lê: José Virgínio da Silva Bonfim, Nº1 – Vitória

– Leia-se: Walber Goias da Silva, Nº1 – Vitória

Atenciosamente,

Nielson Nogueira Dias

Árbitro

 

Informações do JC Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here