Noite de terror em Santa Cruz do Capibaribe

0
318
JC Online / Blog do Edney

Os assaltantes atearam fogo em um carro que estava na entrada do 24° Batalhão da Polícia Militar, dificultando a ação dos policiais

Cerca de vinte assaltantes explodiram os cofres de dois bancos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. Os suspeitos invadiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Antes do assalto, os homens atearam fogo em um carro que estava na entrada do 24° Batalhão da Polícia Militar, dificultando assim a ação dos policiais.

De acordo com a PM, foi iniciada uma troca de tiros com os assaltantes, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir em três picapes em direção à Paraíba.

Sairé

Na madrugada dessa quarta (11), uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de uma explosão no Agreste. Segundo a Polícia Militar, homens fortemente armado participaram da ação na cidade de Sairé, que aconteceu por volta das 2h35. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes.

Houve troca de tiros entre dois policiais e os suspeitos. Os PMs não ficaram feridos e conseguiram se abrigar na casa de uma moradora. Os criminosos conseguiram fugir em carros de modelos HB20, Hilux e Onix.

JC Online / Blog do Edney

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here