Vereadores alvirrubros comemoram o título do Náutico

0
208

O título do Náutico conquistado no último domingo (8), na vitória por 2 a 1 diante do Central, merece ser bastante comemorado pela torcida alvirrubra. Afinal de contas, a conquista, comandada por Roberto Fernandes, pôs fim a um jejum de 13 anos de títulos do timbu.

Na noite desta quarta-feira (11), enquanto a Câmara de Chã Grande realizava a segunda reunião do período, os vereadores alvirrubros se confraternizavam entre si pela conquista do Náutico. Dandão (PSD), Rodrigo da Malhadinha (PSD), Célia de Jaci (Rede) e Beto Karias (PR), o mais empolgado, puderam, enfim, soltar o grito de campeão preso desde 2004.

Atualmente, Náutico e Sport dividem o mesmo número de vereadores em suas torcidas na Câmara de Chã Grande. Tanto alvirrubros quanto rubro negros contabilizam quatro torcedores. O Santa Cruz, que na última legislatura somava três torcedores entre os vereadores, conta agora apenas com o presidente Jorge Luís (PR). Já Irmão Zaninho (PR) e Inaldo do Raio-X (PT do B) não fazem parte das torcidas de futebol.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here