Bancada da oposição não comparece a audiência sobre segurança pública

0
261

A Câmara Municipal de Chã Grande foi palco nesta quinta-feira (12), da audiência pública que tratou sobre a questão da segurança no município. População, comerciantes, secretários, autoridades militares, além do prefeito Diogo Alexandre (PR) e o vice-prefeito Sandro Advogado (PROS), bem como representantes do Banco do Brasil, participaram da reunião. Mas, mesmo se tratando de um tema importante para o equilíbrio do município, a bancada de oposição não participou.

A ausência dos vereadores Sérgio do Sindicato (SD), Dandão (PSD) e Danielle Alves (PDT) foi comentada durante a reunião. O vice-prefeito Sandro Advogado questionou o motivo da ausência dos vereadores, que, segundo ele, também representam a população chãgrandense.

Desde o ano passado, o assunto vem sendo debatido em reuniões entre os vereadores na Câmara Municipal. Mesmo sendo uma reunião sem obrigatoriedade de participação, seis dos 11 vereadores estiveram presentes. Da bancada de situação, apenas os vereadores Inaldo do Raio-X (PT do B) e Rodrigo da Malhadinha (PSD) não estiveram presentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here