Programação São João 2018 da Vitória de Santo Antão

0
1097

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, um evento ocorrido na Praça da Matriz na noite do sábado (26/05), divulgou oficialmente a programação do São João da Vitória 2018. Este ano, serão quatro dias de festa, iniciando no dia 23 de junho e segue com os demais shows nos dias 24, 28 e 29, no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália, a partir das 19 horas. Os custos, apenas com as atrações, devem se aproximar do valor de R$ 1 milhão de Reais.

Repetindo modelo anterior, a gestão vai promover além do polo principal, outros polos juninos com shows no Distrito de Pirituba (23 e 24) área rural da cidade, Praça da Matriz e Estação Ferroviária (Centro), quando nesses pontos artistas regionais irão comandar a festa.

A gestão do prefeito Aglailson Junior (PSB) repete a mesmice das ultimas edições quando prioriza “palco & banda”, como se a festa de São João se resumisse a isso! Lamentavelmente, não se faz mais festa junina valorizando as raízes culturais desse calendário, apenas investindo (?!) em detrimento de valores exorbitantes pagos a artistas da indústria mercantil da música. Evidente que esta edição promete ter maior destaque, pois ano eleitoral provoca contratações de atrações caríssimas, com retorno duvidoso ao interesse público.

Confira a programação 2018 do pátio de eventos:

23/06
Pedrinho Pegação
Wallas Arrais
Brucelose
Jorge Neto

24/06
Saia Rodada
Matheus & Kauan
Felipão
Dedo Bezerra e Forró da Moda

28/06
Xand Avião
Geraldinho Lins
Anjo Azul
Rogério som

29/06
Luan Estilizando
Abine Vinny
Jonas Esticado
Galeguinho de Gravatá.

 

A Voz da Vitória

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here