Projetos de Lei são aprovados na Câmara de Chã Grande

0
289

A Câmara Municipal de Chã Grande se reuniu nesta quarta-feira (30), durante a 8ª Reunião Ordinária do 2º Período, registrando a ausência das vereadoras Célia de Jaci (REDE) e Danielle Alves (PDT), e do vereador Irmão Zaninho (PR). Em pauta, dois projetos, sendo um do executivo, em caráter de urgência, e um do legislativo.

Por se tratar de teor de urgência, o Projeto de Lei de autoria do poder executivo, encaminhado à Câmara Municipal ainda na reunião anterior (17/05), foi apreciado em apenas uma votação. A proposta, segundo a administração municipal, reorganiza os cargos comissionados da gestão.

Já o Projeto de Lei de número 004/2018, de autoria do poder legislativo, trata de alteração na Lei Orgânica Municipal, com relação ao limite de passageiros no transporte entre Chã Grande e Gravatá. Atualmente, a legislação entende como limite o total de 18 passageiros, sendo que algumas vans que fazem o trajeto já possuem capacidade para 21 passageiros sentados. O Projeto foi aprovado em primeira discussão, precisando ainda passar por uma segunda votação, para que possa ser sancionado pelo prefeito Diogo Alexandre (PR).

Prestes a encerrar o período legislativo, a Câmara de Chã Grande se reúne na próxima quarta-feira (6), na 9ª Reunião Ordinária do 2º Período, a partir das 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here