Câmara de Chã Grande encerra período aprovando Projetos de Lei

0
174

A Câmara Municipal de Chã Grande encerrou o segundo período legislativo nesta quarta-feira (6). Na mesma noite, foram realizadas duas sessões ordinárias, com aprovação de Projetos de Lei. Os textos serão encaminhados agora ao prefeito Diogo Alexandre (PR) para sanção.

O primeiro Projeto aprovado foi referente a readequação da Lei Orgânica Municipal, com relação ao transporte de passageiros entre Chã Grande e Gravatá. No texto anterior, a Lei permite veículos com capacidade de 8 a 15 passageiros. Com a alteração, o limite passa a ser de 21 passageiros. A proposta foi apresentada pelo vereador Ninho Moto Táxi (PR), primeiro secretário da Casa.

Em seguida, os vereadores votaram também no Projeto de Lei de número 009/2018, de autoria do poder executivo municipal, que trata de crédito adicional para o Programa Caminho na Escola; e em dois requerimentos de profundo pesar, de autoria do vereador Jorge Luís (PR), referentes ao falecimento da professora Cecília Izabel e Joseildo Gomes, ocorridos no último mês.

Logo após a realização da 9ª reunião, o presidente Jorge Luís decretou um recesso de 10 minutos para confecção da ata. Em seguida, teve início a 10ª reunião, que registrou a ausência do vereador Rodrigo da Malhadinha (PSD).

A Câmara de Vereadores volta a se reunir em julho, após o recesso. A primeira reunião do terceiro período será realizada no dia 02 do próximo mês, a partir das 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here