Comitiva de Chã Grande participa das convenções de Sebastião Oliveira e Paulo Câmara

0
326
Divulgação

Este domingo (5) foi o último dia para a realização de convenções e lançamentos de candidaturas em todo o Brasil. Em Pernambuco, o PSB apresentou Paulo Câmara candidato a reeleição, tendo como vice a ex-prefeita de Olinda Luciana Santos (PC do B). Também foi dia da convenção do PR, que apresentou seu apoio a Paulo Câmara, e seus candidatos a deputados estaduais e federais. Uma comitiva de Chã Grande esteve presente nas duas convenções.

O grupo chãgrandense foi capitaneado pelo prefeito Diogo Alexandre (PR), contando com a participação do vice, Sandro Advogado (PROS), e dos vereadores Jorge Luís (PR), Ninho Moto Táxi (PR), Beto Karias (PR), Demir do Conselho (PSL), Célia de Jaci (Rede) e Rodrigo da Malhadinha (PSD).

O primeiro compromisso foi pela manhã, durante a convenção do PR. O grupo esteve presente para demonstrar o apoio ao deputado federal, que na cidade deve formar dupla com o candidato a deputado estadual Júnior Uchoa (PSC), filho do ex-deputado Guilherme Uchoa.

Com a indicação de Sebastião Oliveira para a disputa de seu segundo mandato na Câmara Federal, o grupo seguiu para a convenção estadual do PSB. No local, foram indicados os nomes de Paulo Câmara e Luciana Santos, bem como de Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos para a disputa pelo senado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here