Câmara de Chã Grande encerra período aprovado requerimentos e Projeto de Lei

0
83

 

A Câmara Municipal de Chã Grande encerrou nesta quarta-feira, 5, o terceiro período legislativo. Na 10ª reunião ordinária, os vereadores aprovaram três requerimentos de voto de profundo pesar e um Projeto de Lei, de autoria do vereador Demir do Conselho (PSL), que institui o Dia da Bíblia no calendário de atividades do município.

De autoria de todos os vereadores, foram apresentados os requerimentos 023, 024 e 025, solicitando votos de profundo pesar pelo falecimento das senhoras Isabel Cristina, ex-primeira dama do município, Júlia Conceição e Marilene Lins. Por se tratar da última sessão, os requerimentos foram incluídos na pauta de votação da sessão.

Também por unanimidade, os parlamentares aprovaram em segunda discussão o Projeto de Lei 006/2018. A proposta foi apresentada ainda em agosto, passando por duas votações antes de encaminhada para sanção do prefeito Diogo Alexandre (PR).

Ao final da sessão, o presidente Jorge Luís (PR) declarou encerrado o terceiro período legislativo. Com isso, as atividades parlamentares estarão em recesso, voltando a atividade no dia 1º de outubro, numa segunda-feira, a partir das 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here