Padre Luciano Monteiro celebra 20 anos de vida sacerdotal

0
204
Foto: Pascom

O Padre Luciano Monteiro celebrou nesta quinta-feira (13), seus 20 anos de sacerdócio. A celebração foi realizada na Igreja Matriz de São José, reunindo milhares de fiéis chãgrandenses e de outras cidades por onde o religioso passou ao longo das duas décadas. Na mesma noite também foi celebrado os 20 anos de sacerdócio do Padre Ivemar, da Paróquia de São Caetano, no agreste pernambucano, amigo

Durante a celebração, uma programação especial foi preparada pela direção da Paróquia de São José, para homenagear os dois padres aniversariantes, que começou com a celebração da missa, que reuniu alguns padres da região, bem como os monsenhores Miguel e Lino.

Logo após a missa, teve início as homenagens. Alguns fiéis prepararam textos em homenagem aos religiosos. Da Paróquia de São Sebastião em Bezerros, onde Padre Luciano Monteiro foi pároco por 11 anos, o religioso recebeu um quadro, pintado por uma criança atendida por um projeto social.

Em seguida, uma apresentação de Ballet foi encenada, com a participação da cantora Cydia Lima, representando a missão sacerdotal.

O grande momento das homenagens foi a surpresa recebida tanto pelos padres quanto pelo público, quando a Banda Musical Pedro Jorge Frassati tocou “Parabéns pra você”. Em seguida, também com a participação da cantora Cydia Lima, a banda, que estava em um número reduzido, sob a regência do maestro Márcio Carneiro, apresentou a canção “Jesus Cristo”, de autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

A celebração foi encerrada com uma recepção para os fiéis no Salão Paroquial. Padre Luciano Monteiro iniciou seu sacerdócio no ano de 1998. Em fevereiro de 2014, assumiu a Paróquia de São José, substituindo o Padre Alexandre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here