Em seu primeiro ano, Festa das Crianças é sucesso em Chã Grande

0
190

O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos promoveu nesta quarta-feira, 10, a primeira Festa das Crianças. Realizado na Rua João Batista de Vasconcelos, em frente a Biblioteca João Prudente de Santana, o evento reuniu milhares de crianças e centenas de pais e mães, que se divertiram durante toda a tarde com parques de diversões e brincadeiras em uma programação especial.

No palco principal, a dupla de palhaços Tareco e Mariola fez a abertura do evento, comandando também toda a festa. Os palhaços realizaram brincadeiras com as crianças, realizando distribuição de lanches e entrega de brindes. O evento contou ainda com apresentações especiais da Casa das Juventudes e do Estúdio de Dança Roseli Schneider.

Por volta das 17h, a grande atração da Festa das Crianças subiu ao palco. Celebridade entre os pequenos, a Turma da Galinha Pintadinha fez a festa, apresentando canções eternizadas entre o público infantil.

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de Outubro, quando se celebra também o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Mas em Chã Grande, as comemorações começaram bem antes, com o apoio da Prefeitura de Chã Grande, Câmara de Vereadores, comércio local, Pipocas Nordeste Gravatá e Vitarella.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here