Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Vitória de Santo Antão

0
138
Nossa Vitória PE

Um grupo com cerca de quatro bandidos explodiu, na madrugada desta quinta-feira (11), a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Mariana Amália, Centro do município de Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia Militar, a ação correu por volta das 3h45 e foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do banco, que devem auxiliar as investigações.

A gravação mostra o momento em que dois assaltantes entram e instalam os explosivos em dois caixas eletrônicos e em seguida acionam o detonador. Toda a ação durou cerca de cinco minutos. Os bandidos efetuaram diversos disparos para intimidar os moradores. Do lado de fora, é possível ver a destruição dentro da agência.

Duas caminhonetes foram utilizadas pelos criminosos para fugir do local. A polícia informou que não houve troca de tiros. O grupo teria seguido pelo distrito de Natuba, zona rural de Vitória, e seguiram sentido no sentido da BR-232. Grampos foram espalhados na via de barro para dificultar a ação dos policiais. Duas viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus furados.

A área do crime foi isolada pela PM. Por ser um órgão federal, a Polícia Federal foi acionada e vai ficar responsável pelas investigações sobre o caso.

Segundo a gerência da agência bancária, o tempo de normalização da unidade será entre 15 e 30 dias. Durante este tempo, os usuários poderão realizar os serviços oferecidos pelo órgão na unidade do Vitória Park Shopping, bairro de Redenção.

Nossa Vitória PE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here