Departamento de Esportes inicia votação online para a escolha da musa do Campeonato Chãgrandense

0
261

 

O Departamento de Esportes iniciou nesta quarta-feira (7), a votação online para a escolha da musa do Campeonato Chãgrandense 2018. Esta é a primeira vez que o concurso é realizado na cidade, e a escolha se dará através da votação do público pela internet e de um corpo de jurados, formado através de convite do próprio órgão, responsável também pela organização da competição esportiva.

Ao todo, 11 garotas chãgrandenses participam, representando as equipes do Ipiranga, Baixada, Vila Nova, Ipiranguinha, Montreal, Grêmio, Guarani, Nacional, Independente, Renascer e Lajedo Grande. Das 12 equipes participantes, apenas o Desportivo Capela optou por não participar da competição.

O público poderá escolher a sua candidata até o dia 15 de dezembro, quando a votação será encerrada. A final do campeonato será no domingo (16/12), quando o Departamento de Esportes fará o anúncio oficial das três primeiras colocadas no Concurso.

Para votar, basta clicar aqui. O endereço também estará disponível na página oficial da Prefeitura de Chã Grande no Facebook. No link é possível encontrar um site especialmente preparado para o concurso, com informações e fotos sobre as candidatas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here