Encerramento do Festival Nordestino do Agricultor atrai multidão em Chã Grande

0
82
Fotos: Jhonata Albuquerque

O encerramento do 22° Festival Nordestino do Agricultor ficou marcado na história de Chã Grande. O último dia de festividades levou uma multidão de pessoas que lotaram a Avenida São José, no centro da cidade, para acompanhar os shows da dupla Tatah e Camila e do cantor Pablo, o “Rei do Arrocha”.

O DJ Biel Albuquerque abriu a última noite do Festival com muita música eletrônica agitando o público. Logo em seguida, a dupla Tatah e Camila subiu ao palco principal abrindo a programação de shows com um repertório que colocou os festeiros pra dançar na Avenida São José.

Até a última apresentação do Festival Nordestino do Agricultor, o público não parou sequer um minuto e não seria diferente com a atração mais esperada da festividade. Após Tatah e Camila, o cantor Pablo, dito como o “Rei do Arrocha”, subiu ao palco e fez sua primeira apresentação na cidade culminando no grande momento do evento. Com um repertório romântico e de grandes sucessos, Pablo fechou a programação com chave de ouro.

A programação do 22° Festival Nordestino do Agricultor foi aberta na sexta-feira (23) com a realização do Concurso da Garota Agricultura. Kailane Silva foi eleita a Garota Agricultura 2018, Manuelly Silva ficou na segunda colocação e Stefany Mayara, terceira colocada, foi nomeada a Garota Simpatia.  Já no sábado (24), Capital do Sol e Forró do Muído agitaram o público na Avenida São José.

Criado na década de 90, o Festival Nordestino do Agricultor é o principal evento festivo de Chã Grande e vinha sendo esquecido nos últimos anos. Em 2017, em sua 21ª edição, o evento voltou a ser realizado, bem como neste ano, atraindo multidões com reconhecidas atrações musicais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here