Paróquia de São José estará sob novo comando a partir de janeiro

0
709

A Diocese de Caruaru informou na manhã desta terça-feira (27), alterações nos comandos de algumas paróquias da região. Entre elas está a de São José, em Chã Grande, que a partir de janeiro do próximo ano terá um novo pároco. Diozene Francisco dos Santos, que está atuando como administrador paroquial de Santo Antônio, em Tacaimbó, comandará os destinos da comunidade católica da cidade.

Atualmente, a comunidade está sob a supervisão do Padre Luciano Monteiro, que chegou em Chã Grande em fevereiro de 2014, substituindo Padre Alexandre. Desde então, Padre Luciano implantou algumas ações, criou a Festa da Mãe e Rainha, além de ampliar a de São Sebastião. O sacerdote foi o responsável também pela construção da capela da Mãe e Rainha, erguida no Bairro da Camela, e está a frente da construção da capela de Nossa Senhora dos Pobres, às margens da PE-71, no acesso aos bairros Newton Carneiro e Morada Nova.

Segundo o documento, encaminhado a todas as igrejas e aos fiéis católicos da Diocese, o Padre Luciano Monteiro estará a frente de uma nova missão. O religioso, que recentemente celebrou 20 anos de sacerdócio, será o responsável pela Paróquia São Caetano, na cidade de São Caitano, também no Agreste de Pernambuco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here