Com programação especial, católicos celebram Santa Luzia

0
168

A comunidade católica de Chã Grande inicia nesta sexta-feira (7) a programação da festa religiosa dedicada a Santa Luzia, na Vila de Santa Luzia. As festividades seguem até o dia 16, quando a procissão com a imagem da santa marca o encerramento.

De hoje até o dia 16, uma programação especial será vivenciada na Vila de Santa Luzia, com a participação das comunidades Centelha Divina e Santíssima Trindade, de Gravatá, Doce Espírito, de Belo Jardim, e Sal e Luz, de Chã Grande, além dos padres Antonio Urbano, de Gravatá, Erandir, de Caruaru, e Luciano Monteiro e Edson Alves.

A partir das 19h de hoje, os fiéis participam da abertura dos festejos religiosos. A procissão com a bandeira de Santa Luzia, seguida da missa celebrada pelo pároco chã-grandense, Luciano Monteiro, dará início as celebrações.

No encerramento, a celebração terá início às 16h, com a procissão com a imagem de Santa Luzia, saindo da capela São Cristóvão, na residência do senhor Joaquim Vieira, em direção ao pátio da capela de Santa Luzia. No local, os padres Luciano Monteiro e Edson Alves fazem a celebração da missa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here