Guarani faz 4 a 1 no Vila Nova e está na final do Chã-grandense

0
158

O Ipiranguinha foi o primeiro a garantir a classificação para a final do Chã-grandense, após vencer o Ipiranga por 1 a 0. A segunda vaga ficou com o Guarani, que aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 no Vila Nova e garantiu sua presença inédita na decisão, no próximo domingo (16), no Barbosão.

A vitória alviverde, que escreveu um novo capítulo na história do time, começou a ser escrita ainda no primeiro tempo, quando Thiago Farias abriu o placar. José Renan, de pênalti, ampliou a contagem. O Vila Nova ainda teve a chance de diminuir, Mas Arllan desperdiçou o pênalti, após o defensor do Guarani colocar a mão na bola dentro da área.

Mas o primeiro tempo ainda não tinha chegado ao fim. Bagdá, camisa 10 e capitão da equipe, deixou o seu segundo gol na competição. O Vila Nova ainda diminuiu com José Carlos.

No segundo tempo, Thiago Farias ampliou o contador em favor do Guarani. A partir daí, três expulsões foram contabilizadas. Após entrada violente no jogador Felipe Pernambucano, Eduardo, do Vila Nova, recebeu o vermelho. O goleiro Liniker, da equipe alviverde, também foi expulso, ao agredir um jogador do Vila Nova. Por fim, Gal também foi expulso, deixando sua equipe com nove atletas em campo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here