Pelo 10º ano, Igreja Batista celebra o Dia da Bíblia em Chã Grande

0
226
Foto: Getúlio Monteiro

Os fiéis evangélicos de Chã Grande lotaram a Avenida São José, centro da cidade, neste sábado (8), durante o Dia da Bíblia. Organizado pela Primeira Igreja Batista, o evento celebrou seus 10 anos de organização, com uma programação especial. Pastores e membros de outras igrejas evangélicas participaram da celebração, que contou ainda com a participação do cantor Nani Azevedo.

Dirigido pelo Pastor Joelson Rocha, da PIB de Chã Grande, o culto foi aberto com a entrada da bíblia sagrada, livro de fé para cristãos católicos e evangélicos. Em seguida, organizações musicais da Igreja Batista fizeram uma apresentação especial.

Além do pastor anfitrião, o culto contou ainda com a presença dos pastores Leonardo Cavalcante, da PIB de Gravatá, Juarez Macedo, da Igreja Batista Ebenézer, também em Gravatá, Josenildo, da Igreja Batista do sítio Lagoa do Costa, Toni, da Igreja Batista Sião Ágape, Obedison, da PIB em Sairé, e do pastor Alexandre Trindade, da PIB de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, responsável pela mensagem bíblica.

O evento também foi prestigiado pelas autoridades municipais. Acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Alexandra Gomes, o prefeito Diogo Alexandre se fez presente, juntamente com o vice, Sandro Advogado, e os vereadores Jorge Luís, Inaldo do Raio-X, Irmão Zaninho e Demir do Conselho. O delegado de polícia civil do município, Paulo Lapenda, acompanhou a programação.

Logo após a pregação, o público acompanhou a apresentação do cantor gospel Nani Azevedo, que esteve em Chã Grande pela primeira vez. O artista carioca apresentou o seu repertório, bastante conhecido no meio evangélico. Ao final, Nani desceu do palco para cantar junto com o público, no meio da Avenida São José.

Idealizado pela Igreja Batista de Chã Grande em 2009, o Dia da Bíblia já recebeu inúmeros artistas de renome no cenário artístico evangélico. Já passaram nomes como Armando Filho, Esteves Jacinto e Oséias de Paula, por exemplo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here