Prefeito Diogo Alexandre reinaugura quadra poliesportiva da Escola XV de Março

0
135
Foto: Nielson Santos

Uma grande festa na comunidade escolar XV de Março marcou a reinauguração da Quadra Poliesportiva José Barbosa Filho, na manhã desta quarta-feira (12). O prefeito Diogo Alexandre participou da cerimônia com o vice-prefeito Sandro Advogado, secretariado municipal e os funcionários e alunos da instituição de ensino. Marcando a volta do funcionamento da quadra duas partidas amistosas de futsal foram realizadas.

Na oportunidade, o prefeito Diogo Alexandre deu o pontapé inicial da partida que reinaugurou a quadra da Escola XV de Março. Para o gestor, a reforma que realizou manutenções estruturais no local garante uma melhor condição para os alunos desenvolverem a prática esportiva na instituição. “Para nós, é uma satisfação colher o fruto do esforço e trabalho que temos desenvolvido em prol da população chã-grandense”, destacou.

O diretor da Escola Municipal XV de Março, José Adênio, tratou de parabenizar todos os envolvidos na ação que garante a volta da utilização do espaço esportivo. “É muito importante essa quadra para o funcionamento do esporte do município, a Escola Municipal XV de Março também vem fazendo um trabalho diferenciado fazendo com que os alunos voltem a utilizar o espaço”, disse.

“É um dia muito importante, esse local é muito significativo para nossos alunos e professores, mas especialmente para os alunos. Agora é o momento que contribuir positivamente no processo de ensino e aprendizagem de todos”, disse Lidiane Santos, a professora de Educação Física da instituição.

Após a cerimônia de reinauguração, a bola começou a rolar na quadra poliesportiva para a disputa de jogos de futsal. A primeira partida foi disputada entre alunos e professores da Escola Municipal de XV de Março. Os professores levaram a melhor diante dos alunos e venceram por 5 a 2. Logo em seguida, os alunos do XV de Março encararam o time da Escola Municipal João Faustino de Queiroz, o amistoso terminou empatado em 2 a 2.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here