Educandário Batista apresenta “Um Milagre de Natal” em sua cantata natalina

0
203
Foto: Getúlio Monteiro / Cortesia

O Educandário Batista apresentou nesta terça-feira (18) a sua tradicional cantata natalina. Realizada na quadra poliesportiva José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março, a cantata teve como tema “Um Milagre de Natal”. Milhares de pessoas lotaram o espaço, para acompanhar a apresentação especial dos alunos.

A cantata natalina foi aberta oficialmente pelo Pastor Joelson Rocha, da Primeira Igreja Batista de Chã Grande. Em seguida, a gestora Luci Paiva deu as boas vindas ao público. Antes dos alunos, a professora Sandrinelly Souza fez uma apresentação especial.

Dando sequência ao espetáculo natalino, as turmas do ensino fundamental II, conhecido como Ginásio Batista, se apresentaram. Logo após, o nascimento de Jesus Cristo, representado nas festas natalinas, foi o mote da apresentação dos alunos das turmas do maternal, infantil e ensino fundamental I. A cantata foi encerrada com uma canção interpretada na língua brasileira de sinais (libras).

O espetáculo natalino do Educandário Batista é uma tradição mantida ano após ano pela instituição de ensino. A cada edição, a escola oferece um novo tema para o público. Em 2017, por exemplo, o natal no Egito foi temática para a apresentação, que contou ainda com a participação da Banda Musical Pedro Jorge Frassati. Além disso, a cantata marca também o encerramento do ano letivo da escola, fechando com chave de ouro as atividades desenvolvidas no período.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here