Concerto natalino da Banda Pedro Jorge é realizado em Chã Grande

0
137

A noite de quarta-feira foi especial na Igreja Matriz de São José, no centro de Chã Grande. Pelo 10º ano, a Banda Musical Pedro Jorge Frassati realizou seu concerto natalino, intitulado de Pedro Jorge In Concert. O evento reuniu milhares de pessoas, contando com uma programação especial.

Além da Banda Musical Pedro Jorge Frassati, com seu repertório variado, o concerto teve também a participação de outros grupos musicais, que abrilhantaram a programação, levando o público ao delírio em cada música apresentada.

A abertura ficou por conta do grupo Som da Terra. Formado por jovens chã-grandenses, o grupo fez uma apresentação especial. Em seguida, a Comunidade Sal e Luz deu sequência, fechando sua apresentação com a tradicional “Jesus é Bom Demais”, que embalou durante anos o bloco católico de mesmo nome. O último grupo a se apresentar, antes da Pedro Jorge, foi o Sinfony Music, com uma seleção de músicas românticas.

Antes do início do concerto natalino, após a entrada dos músicos, o maestro Márcio Carneiro fez algumas homenagens. A primeira delas foi ao senhor Severino Alves de Souza, conhecido como Biu de Tiago. Em seguida, foi concedida uma homenagem também ao senhor Severino Trajano, conhecido como Biu Barbeiro, um dos artistas mais renomados do município.

“Queen In Concert”, de autoria do lendário Freddie Mercury, foi o primeiro número apresentado pelos músicos, sob a regência de Márcio Carneiro. Em seguida vieram as composições “Djavan’s Medley”, com sucessos do alagoano Djavan, “Seleção Sertaneja” e In “The Mood”.

Com a participação do professor Mauro Carvalho, o grupo apresentou um repertório de músicas eternizadas na voz de Adilson Ramos. Uma seleção de músicas de Zé Ramalho, “Como é Grande o meu Amor”, de Roberto Carlos, e “Jingle Bell Rock” ainda fizeram parte do repertório.

A penúltima música, “Romaria”, da autoria de Renato Teixeira, foi executada em conjunto com a cantora Cydia Lima, da Banda Brucelose. Por fim, “Jesus Cristo”, também de Roberto Carlos, fechou o concerto da Banda Musical Pedro Jorge Frassati.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here